NAVIGATION

AD São Miguel dos Campos

Image

Em 1933 chegou a São Miguel dos Campos/AL, o evangelista José Antônio de Almeida e, guiado por Deus evangelizou o marceneiro Augusto Sertão. A perseguição foi grande e o evangelista para sobreviver teve que voltar a Maceió....LEIA MAIS

SOCIAL MEDIA

destaque

Última manhã de estudo do Congresso de Jovens UMADESMIC é marcada com uma palavra poderosa ministrada pelo Pb. Daniel Henrique (PE)

Última manhã de estudo do Congresso de Jovens UMADESMIC é marcada com uma palavra poderosa ministrada pelo Pb. Daniel Henrique (PE) | AD São Miguel dos Campos

Louvores e adoração prenunciaram uma manhã de amplo conhecimento da palavra do Senhor nesta terça (05) de Março. Esteve conosco cooperando com a obra de Deus, além do grande departamento de jovens UMADESMIC e músicos locais, Joktã, Douglas e banda (PE) e o Pb. Daniel Henrique (PE).

Com muita alegria e gratidão por tudo que Deus realizou durante esses quatro dias de Congresso, centenas de jovens estiveram presentes na Assembleia de Deus tempo-sede para adorar e aprender mais da palavra de Deus no 20º congresso UMADESMIC.

O Pb. Daniel Henrique foi o ministrante da palavra de Deus nesta manhã, usou como base para a ministração o livro de (1Reis 21.1-3). O ministro parafraseou acerca da vinha de Nabote, destacando que Acabe era um rei opressor e Nabote um homem de princípios.

“Não é porque havia opressão de Acabe e Jesabel com a vida dos profetas que eles se calaram, você não vai se calar, o Senhor pelejará por você”, alertou o Pb. a igreja.

Enfatizou também que a soberba precede a queda, mas a humildade vai adiante da honra. “O que o Pai deixou de herança para você é teu, assim como Acabe não dê, não venda e nem troque a tua herança”, disse o ministro.

 Concluiu a mensagem salientando que as nossas guerras é vencidas com amas espirituais, alertando a igreja que quem é carnal não entende o que é espiritual. Foi uma manhã gloriosa na presença de Deus, saímos todos regozijados e maravilhados com a graça de Deus naquele ambiente.

Deixe seu Comentário!



Top