NAVIGATION

AD São Miguel dos Campos

Image

Em 1933 chegou a São Miguel dos Campos/AL, o evangelista José Antônio de Almeida e, guiado por Deus evangelizou o marceneiro Augusto Sertão. A perseguição foi grande e o evangelista para sobreviver teve que voltar a Maceió....LEIA MAIS

SOCIAL MEDIA

destaque

Sessão solene em comemoração aos 86 anos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Miguel dos Campos

Sessão solene em comemoração aos 86 anos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Miguel dos Campos | AD São Miguel dos Campos

Os 86 anos da Assembleia de Deus em São Miguel dos Campos foram celebrados por autoridades e membros da igreja na última quinta-feira(05) em sessão solene realizada na Câmara Municipal por proposta do vereador Pb José Feitosa em reconhecimento ao inquestionável legado e contribuição do trabalho desenvolvido pela igreja assembleiana ao longo dos anos.

“É motivo de alegria propor esta solenidade e trazer ao plenário desta Casa Legislativa, palco de importantes decisões políticas de nosso município, um momento de glorificação e exaltação a Deus, que vive e reina para sempre.” expressou o parlamentar Feitosa.

A sessão foi conduzida pelo vereador José Feitosa. Os trabalhos foram iniciados com o momento de louvor e adoração pela banda Shalom, vocal Ágape e a cantora Andressa (Sede), que abrilhantaram o ato solene. Seguiu com a leitura do histórico da igreja realizada pela professora Jeane Cristina. Houve também a participação de alguns vereadores e foi finalizada com a ministração da palavra pelo pastor Jairo Teixeira Rodrigues, responsável pelo campo eclesiástico. Na oportunidade, o reverendo, parabenizou a propositura e agradeceu aos parlamentares pela aprovação da mesma. Destacou dados estatísticos acerca do percentual de evangélicos e assembleianos na cidade. Ressaltou o relevante trabalho evangelístico social, emocional e espiritual que a igreja desenvolve na sociedade. “O papel da igreja é cuidar de vidas, resgatá-las”, frisou o pastor e concluiu, “é missão da igreja, imbuída de amor, propagar o evangelho a toda criatura, levando mensagens de paz, palavra de orientação e aconselhamento”.

Na ocasião, foram homenageados irmãos e autoridades eclesiásticas que deram sua valiosa contribuição no crescimento da igreja Assembleia de Deus ao longo de sua trajetória neste município.

No término da sessão, palavras de agradecimento e aos convidados foi servido um coffee break.

“Grandes coisas fez o Senhor por nós, e, por isso, estamos alegres”. Salmos 126.6

Deixe seu Comentário!



Top