NAVIGATION

AD São Miguel dos Campos

Image

Em 1933 chegou a São Miguel dos Campos/AL, o evangelista José Antônio de Almeida e, guiado por Deus evangelizou o marceneiro Augusto Sertão. A perseguição foi grande e o evangelista para sobreviver teve que voltar a Maceió....LEIA MAIS

SOCIAL MEDIA

destaque

Seguindo com o estudo do livro de Josué Pastor Jairo Teixeira ministra uma poderosa mensagem no culto doutrinário

Seguindo com o estudo do livro de Josué Pastor Jairo Teixeira ministra uma poderosa mensagem no culto doutrinário | AD São Miguel dos Campos

“Alegrei-me quando me disseram: Vamos à Casa do Senhor!”. Foi nesse clima de júbilo espiritual que ocorreu o culto de doutrina desta sexta-feira, 03, no templo-sede da Assembleia de Deus em São Miguel Dos Campos. Centenas de irmãos de todo o campo eclesiástico estiveram presentes para adorar e ouvir a Palavra de Deus ser transmitida à Sua igreja.

A noite começou com um momento de louvor a Deus com os departamentos locais, e teve a participação dos Conjuntos convidados Mulheres Virtuosas (Desembargador) e Acordes Celestes (IFAL). Na ocasião, o pastor do campo eclesiástico Jairo Teixeira agradeceu a presença dos departamentos convidados, externando a alegria em cultuar ao Senhor juntamente com todos os irmãos presentes no templo.

Após os louvores, o pastor Jairo Teixeira realizou a leitura da palavra devocional no livro de (Josué cap.20). Na sequência prosseguiu com a liturgia do culto e em seguida ministrou a Sã Doutrina dando continuidade ao estudo do livro de Josué.  

Enfatizou que quem entra na terra prometida tem direito a um refúgio, destacando que “Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na hora da angústia”.

“Aqui na igreja tem refúgio para o triste, o humilhado, o cansado, o fracassado, para quem quer comunhão com Deus e para o impuro que necessita de santificação”, proferiu o ministro.

Concluiu a mensagem citando doutrinas eclesiásticas com base na palavra de Deus, alertando a noiva de Cristo sobre a importância da santificação cotidiana.

Foi um culto abençoado, de muito aprendizado para a igreja do Senhor. Logo após a mensagem o ministro despediu a igreja com louvor, oração e a benção apostólica. 


Redação ADSMC
igadsmc@gmail.com

Deixe seu Comentário!



Top