NAVIGATION

AD São Miguel dos Campos

Image

Em 1933 chegou a São Miguel dos Campos/AL, o evangelista José Antônio de Almeida e, guiado por Deus evangelizou o marceneiro Augusto Sertão. A perseguição foi grande e o evangelista para sobreviver teve que voltar a Maceió....LEIA MAIS

SOCIAL MEDIA

destaque

Santa Ceia do Senhor na ADSMC templo sede tem mensagem poderosa ministrada pelo pastor Jorge Loyola (EUA)

Santa Ceia do Senhor na ADSMC templo sede tem mensagem poderosa ministrada pelo pastor Jorge Loyola (EUA)  | AD São Miguel dos Campos

Nesta sexta (09) de Agosto, a igreja evangélica Assembleia de Deus em São Miguel dos Campos, reuniu-se em Espirito de adoração e gratidão a Jesus, para participar da cerimônia de comunhão a Deus com o partir do pão e o beber do cálice.

Como é tradição nos cultos da Assembleia de Deus, a noite iniciou-se com oração e um momento de louvor com os hinos congregacionais acompanhados pela banda Shalon. Na ocasião, também estiveram presentes cooperando com a obra do Senhor os departamentos locais e o conjunto de Esposas de Obreiros, que entoaram hinos de louvores e gratidão a Deus pelo sacrifício de Jesus na Cruz do Calvário.

Após o momento dos louvores congregacionais e dos avisos e pedidos de oração, o pastor do campo eclesiástico Jairo Teixeira realizou a leitura da palavra devocional no livro de (Salmos 69.20-21).

O ministrante da noite foi o pastor Jorge Loyola (EUA), usou como base para a ministração da palavra o livro de (Romanos 5.1-11). O pastor iniciou o ensino da palavra enfatizando que sem fé é impossível agradar a Deus. Destacou que a Fé é aquilo que vivemos e praticamos e que ela é adquirida através da nossa experiência pessoal com o Senhor.

“Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que proveis qual é a boa, agradável e perfeita vontade de Deus”, citou o ministro.

Concluiu a ministração da palavra salientando que Deus prova quem Ele ama. ”Entrega o teu caminho ao Senhor confia nEle e tudo Ele fará”, finalizou o pastor.

Após a ministração da palavra, teve início à cerimônia de Santa Ceia, acompanhada pelos hinos de louvores rememorando a ressurreição de Jesus Cristo. Foi uma noite de edificação e comunhão na presença de Deus.

Deixe seu Comentário!



Top