NAVIGATION

AD São Miguel dos Campos

Image

Em 1933 chegou a São Miguel dos Campos/AL, o evangelista José Antônio de Almeida e, guiado por Deus evangelizou o marceneiro Augusto Sertão. A perseguição foi grande e o evangelista para sobreviver teve que voltar a Maceió....LEIA MAIS

SOCIAL MEDIA

destaque

Pastor Bleno Enrique ministra mensagem poderosa e impactante nesta segunda manhã do Congresso UMADESMIC na AD em SMC

Pastor Bleno Enrique ministra mensagem poderosa e impactante nesta segunda manhã do Congresso UMADESMIC na AD em SMC | AD São Miguel dos Campos

Nesta segunda manhã (04) de Março, a noiva de Cristo foi renovada e impactada com uma mensagem poderosa ministrada pelo pastor Bleno Enrique (PE), um momento sublime de glória e poder do céu pairou sobre todo o povo de Deus e os jovens foram cheios do Espírito Santo!

Oração e louvores entoados pelo cantor Joktã (PE) e banda, grande departamento de jovens UMADESMIC, e cantores convidados, alegraram a todos que estavam no templo rendendo graças a Deus nesta manhã gloriosa onde os jovens cantavam em uníssono “Vem Jesus, vem Jesus, Maranata ora vem Senhor Jesus”!

O pastor Bleno Enrique (PE), foi o ministrante da palavra, usou o livro de (Oseias 3.2-3) para a ministração. O ministro parafraseou acerca de alguns profetas de Deus citados na bíblia, destacando o profeta Oseias e o seu casamento com Gomer para a ministração da palavra desta manhã abençoada. Na ocasião enfatizou que quando pecamos perdemos a nossa roupagem espiritual diante de Deus. “Tem algumas situações que o Senhor só vai fazer você passar para lhe proporcionar experiência espiritual”, disse o pastor.

Destacou que Deus estabeleceu o casamento de Oseias com Gomer para nos revelar e ensinar como é indescritível e imensurável o Seu amor por cada um de nós. Na oportunidade o pastor alertou a igreja do Senhor para não fazer julgamentos precipitados de ninguém, pois nem sempre o que a nossa visão limitada enxerga é a realidade dos fatos.

“A aliança que Deus fez com o seu povo nunca mais será quebrada, porque a nossa atitude precipitada não muda o amor de Deus por nós”, concluiu o ministro proferindo que somos livres, lavados e remidos através do Sangue de Jesus que nos comprou pagando um alto preço na Cruz do Calvário. Foi uma manhã diferente, de muita glória e poder de Deus no meio do seu povo. 

Redação ADSMC
igadsmc@gmail.com

Deixe seu Comentário!



Top