NAVIGATION

AD São Miguel dos Campos

Image

Em 1933 chegou a São Miguel dos Campos/AL, o evangelista José Antônio de Almeida e, guiado por Deus evangelizou o marceneiro Augusto Sertão. A perseguição foi grande e o evangelista para sobreviver teve que voltar a Maceió....LEIA MAIS

SOCIAL MEDIA

destaque

Noite de reconciliação e comunhão com Deus marca o 20º Congresso de Jovens na ADSMC

Noite de reconciliação e comunhão com Deus marca o 20º Congresso de Jovens na ADSMC | AD São Miguel dos Campos

O Congresso de Jovens da Assembleia de Deus em São Miguel dos Campos representa uma grande celebração cristã com jovens literalmente renovados para a última hora, envolvidos pela glória de Deus.  E nesta segunda noite de congresso (03) de Março, os jovens louvaram e adoraram com cânticos de gratidão e exaltação juntamente com toda a igreja e acompanhados pelas bandas Shalon, Filadélfia, além dos cantores locais, do grande departamento UMADESMIC e da cantora Míria Mical (AL).

Em tributo a Deus pelos benefícios auferidos, o pastor do campo eclesiástico Jairo Teixeira, fez a leitura oficial em (Romanos 1.16-17) texto base para o tema da festa: “Jovens que não se envergonham do evangelho de Cristo”.

O mensageiro dessa segunda noite foi o Pb. Daniel Henrique (PE), o ministro usou o texto do livro de (Ezequiel 16.59-60) como base para a ministração. Destacou que assim como Adão e Eva nós temos facilidade de transgredir leis e dificuldade em cumprí-las, salientando que muitas pessoas se perdem no caminho porque buscam conhecer o que é proibido por Deus.

Concluiu a mensagem enfatizando que a aliança que o homem quebrou no jardim, Deus reconstruiu na Cruz do Calvário. “Você não tem, não pode e não faz nada se não for pela graça”, disse o pastor.

A igreja do senhor desfrutou de uma noite memorável na presença de Deus com salvação de almas e batismo com Espírito Santo!

Deixe seu Comentário!



Top