NAVIGATION

AD São Miguel dos Campos

Image

Em 1933 chegou a São Miguel dos Campos/AL, o evangelista José Antônio de Almeida e, guiado por Deus evangelizou o marceneiro Augusto Sertão. A perseguição foi grande e o evangelista para sobreviver teve que voltar a Maceió....LEIA MAIS

SOCIAL MEDIA

destaque

Neste último sábado (03) a IEAD reuniu centenas de irmãos em uma abençoada Cruzada Evangelística no clube do AABB

Neste último sábado (03) a IEAD reuniu centenas de irmãos em uma abençoada Cruzada Evangelística no clube do AABB | AD São Miguel dos Campos

A igreja evangélica Assembleia de Deus promoveu uma grande Cruzada Evangelística neste sábado, dia 03 de agosto. O evento aconteceu no Clube do AABB, no bairro Loteamento Rui Palmeira, e reuniu centenas de irmãos de todo o campo eclesiástico.

O evento iniciou com um momento de louvor a Deus moderado pelo Pb. Everton, e teve a participação da União de Senhoras (UFADESMIC), da União de Senhores (USADESMIC) e da União de Jovens (UMADESMIC), das bandas locais, Shalom, Geração de Asafe e Manancial, além dos cantores e cantoras locais que estiveram presentes rendendo graças e louvores a Deus juntamente com toda a igreja do Senhor Jesus.

O líder do campo eclesiástico pastor Jairo Texeira, realizou a leitura da palavra devocional no livro de (Marcos 16.15-20) e destacou a alegria em estar reunido com a igreja do Senhor para mais uma abençoada cruzada evangelística.

A mensagem bíblica da noite foi ministrada pelo pastor Jayro Kaillo (RN), com base no livro de Lucas (19. 1-10). Embasado na história bíblica da vida de Zaqueu, o ministro trouxe ricos ensinamentos para a Noiva de Cristo, levando todos os irmãos presentes a uma significativa reflexão do indescritível amor de Deus por nós.

O pastor destacou que Deus veio buscar os perdidos, e que na busca pelos perdidos Ele derramou todo o Seu Sangue na Cruz do Calvário, pagando um alto preço por amor da humanidade.

“Deixe Jesus entrar e reinar em sua vida”, exclamou o pastor. E para a glória de Deus, uma vida aceitou a Cristo como seu único e suficiente salvador. E todos se despediram felizes e renovados pelo poder da palavra de Deus.

Deixe seu Comentário!



Top