NAVIGATION

AD São Miguel dos Campos

Image

Em 1933 chegou a São Miguel dos Campos/AL, o evangelista José Antônio de Almeida e, guiado por Deus evangelizou o marceneiro Augusto Sertão. A perseguição foi grande e o evangelista para sobreviver teve que voltar a Maceió....LEIA MAIS

SOCIAL MEDIA

destaque

MISSIONÁRIO GLAYDSON MINISTRA PALAVRA IMPACTANTE NO CULTO DE SANTA CEIA DESTA SEXTA (10) NA ADSMC

MISSIONÁRIO GLAYDSON MINISTRA PALAVRA IMPACTANTE NO CULTO DE SANTA CEIA DESTA SEXTA (10) NA ADSMC  | AD São Miguel dos Campos

O culto de gratidão ao Senhor por nossa redenção nesta sexta (10), iniciou-se com os hinos congregacionais entoados pelo Pb. Airon acompanhado pela banda Shalon. Na sequência, os conjuntos do templo sede e a UNEOADESMIC adoraram a Deus com louvores juntamente com toda a igreja. Dando continuidade a liturgia do culto, o pastor do campo eclesiástico Jairo Teixeira leu a palavra oficial em João 19.1-16.

A ministração da palavra foi realizada pelo missionário Glaydson, baseada na passagem bíblica do livro de (Salmos 23.1). O ministro destacou que devemos adorar a Deus em qualquer situação, pois ELE sempre cuida de nós. Alertou a noiva de Cristo, ensinando com o exemplo de Davi, que era um verdadeiro adorador e não procurava enaltecer-se com os dons que Deus lhe concedeu, mas sim exaltava ao Senhor de todo o coração.

O missionário concluiu salientando que devemos olhar somente para o céu, pois Jesus é o nosso referencial, nosso começo, nosso meio e nosso fim e somente dEle vem a nossa salvação, ELE é o nosso pastor e nada nos faltará.

Após a palavra ministrada, o pastor Jairo Teixeira adorou a Jesus juntamente com a noiva de Cristo o hino da harpa 535 “porque Ele vive” e a igreja foi envolvida por uma nuvem de gratidão a Deus por seu imenso amor. O pastor da igreja conduziu o momento de celebração da Santa Ceia, e com muita reverência e adoração os membros do corpo de Cristo celebraram o amor do nosso Pai celestial por cada pecador remido. Por fim, despediu-nos com a benção apostólica.    


Redação ADSMC
igadsmc@gmail.com

Deixe seu Comentário!



Top