NAVIGATION

AD São Miguel dos Campos

Image

Em 1933 chegou a São Miguel dos Campos/AL, o evangelista José Antônio de Almeida e, guiado por Deus evangelizou o marceneiro Augusto Sertão. A perseguição foi grande e o evangelista para sobreviver teve que voltar a Maceió....LEIA MAIS

SOCIAL MEDIA

destaque

Missionária Joseane Ferreira sofre acidente automobilístico em Moçambique A missionária recebeu atendimento médico e passa bem

Missionária Joseane Ferreira sofre acidente automobilístico em Moçambique A missionária recebeu atendimento médico e passa bem | AD São Miguel dos Campos

A missionária Joseane Ferreira, que desenvolve um belíssimo trabalho de evangelização, discipulado e ações sociais em Moçambique, na África, sofreu um acidente automobilístico na última quinta-feira (24). Ela recebeu atendimento médico em um hospital local e passa bem.

A irmã Josinha, como é carinhosamente conhecida pelos irmãos em Alagoas, estava parada em seu veículo aguardando um semáforo quando um caminhão do exército em alta velocidade colidiu na traseira do seu automóvel. De acordo com perícia, o condutor do caminhão estava embriagado.

A missionária Joseane entrou em contato com a Secretaria de Missões da Igreja comunicando o ocorrido, informando que está tudo bem e que foi só o susto do impacto. "Estou bem, de repouso. Foi apenas um susto", comentou Joseane. 

A missionária está recebendo todo o apoio da Igreja e do pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima. O carro de Josinha estava no seguro e na próxima semana terá início a negociação para que ela receba um novo automóvel.

A missionária Joseane e toda Igreja Assembleia de Deus em Alagoas agradecem a Deus pelo livramento. Veja abaixo o depoimento de Josinha:

Na quinta-feira sofri um acidente quando fui levar uma amiga ao aeroporto. No caminho de volta, eu estava parada no sinal vermelho em um cruzamento muito movimentado aqui de Maputo, quando um caminhão do exército veio em alta velocidade e bateu na traseira do meu carro! O motorista estava embriagado, foi terrível. 

Fui levada ao hospital no período da tarde, pois estava sentindo fortes dores na cabeça. O médico descobriu uma pequena lesão, mas fui medicada e liberada em seguida. Eu estou bem, estou de repouso. Foi um livramento do Senhor. Graças a Deus!

O meu carro passou por avaliações em algumas oficinas e o laudo confirmou perda total. Como ele tinha seguro, inclusive quanto a terceiros, iremos negociar com o exército para que eles pagem a franquia e nós possamos comprar um carro novo para continuar fazendo a obra de Deus aqui na África.


Everton Teixeira/AD Alagoas
portaladalagoas@gmail.com

Deixe seu Comentário!



Top