NAVIGATION

AD São Miguel dos Campos

Image

Em 1933 chegou a São Miguel dos Campos/AL, o evangelista José Antônio de Almeida e, guiado por Deus evangelizou o marceneiro Augusto Sertão. A perseguição foi grande e o evangelista para sobreviver teve que voltar a Maceió....LEIA MAIS

SOCIAL MEDIA

destaque

Haja o que houver permaneça na vontade de Deus, diz o pastor Jairo em estudo doutrinário desta sexta-feira.

Haja o que houver permaneça na vontade de Deus, diz o pastor Jairo em estudo doutrinário desta sexta-feira.  | AD São Miguel dos Campos

Com mensagem doutrinária acerca da vontade de Deus na vida de Moisés, o pastor Jairo Teixeira deu prosseguimento ao estudo do livro de Êxodo na noite desta sexta-feira (14), reunindo o rebanho do Senhor em busca de conhecimento das Sagradas Escrituras.

Após magnificentes louvores entoados pelos departamentos locais, aformoseados pela ilustre participação do departamento “Mulheres Virtuosas” da congregação no Desembargador, o líder eclesiástico externou gratidão a Deus e aos irmãos pela formidável festividade em alusão aos 85 anos da Assembleia de Deus, realizada com êxito para honra e glória do Senhor Jesus.

Na ministração da palavra de Deus, o pastor tomou com base o texto de (Êxodo 4:18-31), enfatizando que “Haja o que houver permaneçamos segundo a vontade de Deus, pois viver nos caminhos do Senhor é progredir na fé” destacando ainda alguns princípios para que andemos sempre na vontade do Pai. Sendo: Confiar no Senhor de todo o coração; seguir nos caminhos que agradem a Deus; colocar os problemas nas mãos do Senhor dos Exércitos; viver debaixo de uma autoridade espiritual; não esperar a aceitação de todos.

Ao andar nos caminhos do Senhor, tudo que é nosso, passa a ser consagrado ao Criador, nossas mãos, nossa voz, nossa vida é entregue ao Senhor em adoração e gratidão por sua infinita graça que nos alcançou e deu-nos a salvaguarda de sermos chamados filhos do Deus vivo.

“Haja o que houver, aconteça o que acontecer, permaneça firma nos caminhos do Senhor, e clame a Ele que seja feita a Sua vontade.” Ainda que não seja como queremos ou imaginamos, mas tenha a convicção de que a vontade de Deus será sempre a melhor para cada um de nós, aceite-a e aquilo que não podemos fazer o Deus do impossível fará!

A igreja despediu-se renovada e sustentada pela preciosa palavra de Deus que é viva e eficaz, mais penetrante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão da alma e do espírito.

 

Redação ADSMC
igadsmc@gmail.com

Deixe seu Comentário!



Top