NAVIGATION

AD São Miguel dos Campos

Image

Em 1933 chegou a São Miguel dos Campos/AL, o evangelista José Antônio de Almeida e, guiado por Deus evangelizou o marceneiro Augusto Sertão. A perseguição foi grande e o evangelista para sobreviver teve que voltar a Maceió....LEIA MAIS

SOCIAL MEDIA

destaque

FATEAL| Exposição do Tabernáculo será dias 23 e 24 de agosto no estacionamento da Igreja Sede Será um momento de aprendizagem bíblica e teológica aberto ao público

FATEAL| Exposição do Tabernáculo será dias 23 e 24 de agosto no estacionamento da Igreja Sede Será um momento de aprendizagem bíblica e teológica aberto ao público | AD São Miguel dos Campos

Nos dias 23 e 24 de agosto a Faculdade de Teologia de Alagoas – FATEAL promoverá a Exposição do Tabernáculo, uma produção acadêmica dos alunos do Núcleo de Teologia de Arapiraca e do Curso de Bacharelado em Teologia em Maceió, com participação e apoio de todos professores e coordenadores dos Núcleos Teológicos em Alagoas. O trabalho conjunto é parte do projeto pedagógico da FATEAL em 2019.

A produção é coordenada pela professora de Teologia e História Luciana Alves e traz a oportunidade de todos que estudam o AT Pentateuco vivenciarem a construção do Tabernáculo em um formato grande, onde será possível entrar e passear pelos principais elementos e ver todos os objetos.

Os professores de teologia da FATEAL serão os responsáveis pela explicação didática dos elementos e tipos do Tabernáculo construído por ordenança de Deus ao povo liderado por Moisés no deserto, o que é descrito no Antigo Testamento Bíblico.

“Será um momento de aprendizagem bíblica e teológica, onde caravanas formadas por estudantes de teologia virão de vários lugares para prestigiar esta produção acadêmica”, explica a diretora da FATEAL, Dra. Claudia Tenório.

O evento acontecerá no estacionamento da Assembleia de Deus do Farol, próximo a UEMADAL, e terá início na sexta-feira, das 18 às 22 horas, e no sábado com início às 15:30. A entrada custa apenas R$ 3,00 (três reais) e será aberta ao público em geral.

 

Exposição do Tabernáculo

Data: 23 e 24 de agosto

Horário: Sexta-feira (18 às 22 horas) e Sábado (15:30)

Local: Estacionamento da Igreja Sede – Farol

Valor da entrada: R$ 3,00 (Três reais)



Da Redação/AD Alagoas
portaladalagoas@gmail.com

Deixe seu Comentário!



Top