NAVIGATION

AD São Miguel dos Campos

Image

Em 1933 chegou a São Miguel dos Campos/AL, o evangelista José Antônio de Almeida e, guiado por Deus evangelizou o marceneiro Augusto Sertão. A perseguição foi grande e o evangelista para sobreviver teve que voltar a Maceió....LEIA MAIS

SOCIAL MEDIA

destaque

Culto de Santa Ceia tem mensagem sobre a volta de Cristo ministrada pelo Pr. Jairo Teixeira.

Culto de Santa Ceia tem mensagem sobre a volta de Cristo ministrada pelo Pr. Jairo Teixeira. | AD São Miguel dos Campos

O culto de Santa Ceia deste mês de agosto, reuniu mais uma vez a igreja do Senhor no templo-sede da Assembleia de Deus em São Miguel dos Campos. O culto desta sexta-feira (10), contou com a presença honrosa de centenas de irmãos e de cantores convidados, todos reunidos em gratidão a Deus por ter enviado Jesus Cristo, o plano perfeito que nos alcançou trazendo salvação.

A noite iniciou com um momento de adoração a Deus  com a participação da Banda Shalom, dos departamentos locais,  da UNEOADESMIC (União das Esposas de Obreiros da Assembleia de Deus em São Miguel dos Campos) e dos cantores, Pb Márcio (PE), Pb Misael ( Maceió), Jadir Ventura e  Silvia Cardoso (local). Após os louvores, o pastor do campo eclesiástico Jairo Teixeira fez a leitura oficial no livro de (1Pedro 4.7-12), ministrou uma poderosa mensagem acerca da vinda de Jesus, enfatizando que está próximo o fim de todas as coisas.

Com base no trecho  bíblico devocional, o pastor destacou alguns compromissos importantes para que todos os cristãos que temem a Deus possam pôr em prática, foram eles: 1- Orar sem cessar; 2- Amar uns aos outros; 3- Ajudar ao próximo, sendo generoso e hospitaleiro; 4- Servir conforme os dons que recebeu do Espírito Santo; 5- Testemunhar de Cristo em todo tempo; 6- Fazer tudo para a glória de Deus e em tudo glorificá-lo.

“Seja paciente e perseverante, permaneça na esperança e fortaleça o vosso coração porque a vinda do Senhor está próxima”, afirmou o pastor, alertando à noiva de Cristo a estar em vigília constante, pois está próximo o fim de todas as coisas.

Após a mensagem, deu-se início a cerimônia do santo memorial de Cristo, com o partir do pão e o beber do cálice acompanhados pelo louvor dos cantores convidados  e departamentos locais. E todos saíram alimentados, regozijados com o despertar de Deus através da Sua maravilhosa palavra.

 

Redação ADSMC
igadsmc@gmail.com

Deixe seu Comentário!



Top