NAVIGATION

AD São Miguel dos Campos

Image

Em 1933 chegou a São Miguel dos Campos/AL, o evangelista José Antônio de Almeida e, guiado por Deus evangelizou o marceneiro Augusto Sertão. A perseguição foi grande e o evangelista para sobreviver teve que voltar a Maceió....LEIA MAIS

SOCIAL MEDIA

destaque

Culto de Santa Ceia no templo-sede tem mensagem ministrada pelo Pr. José Elias de Lima (AL)

Culto de Santa Ceia no templo-sede tem mensagem ministrada pelo Pr. José Elias de Lima (AL) | AD São Miguel dos Campos

O culto de Santa Ceia deste mês de Setembro reuniu mais uma vez a igreja do Senhor no templo-sede da Assembleia de Deus em São Miguel dos Campos, com o propósito de Glorificar o nome de Jesus. O culto desta sexta-feira 13 teve a presença honrosa do pastor José Elias de Lima e da sua esposa a cantora Dorinha Lima que dirigem a obra do Senhor na cidade de São José da Lage.

A noite iniciou com um momento de adoração a Deus, com a participação da Banda Shalon, dos departamentos locais, do conjunto de Esposas de Obreiros e da cantora Dorinha Lima. Após os louvores, o pastor líder do campo eclesiástico, Jairo Teixeira, fez a leitura oficial no livro de (Mateus 28.16-20) e na oportunidade destacou que Deus sempre estará conosco.

A mensagem da noite foi transmitida pelo pastor José Elias de Lima. Fundamentado na palavra no livro de (Isaias 49.8-9), ele discorreu sobre as bênçãos do Senhor, enfatizando que Deus não se esquece do justo.

“Ainda que uma mãe se esqueça do seu filho que amamenta, Deus jamais se esquecerá do seu povo”, parafraseou o ministro.

O ministro destacou que quando Deus quer operar ninguém pode impedir, salientando que tudo acontece no tempo favorável do Senhor, porque Ele sabe o tempo certo de agir em nossa vida.

“Quando tudo parecer não ter solução, confie no Senhor”, concluiu o pastor.

Após a mensagem, teve início à cerimônia do santo memorial de Cristo, com o partir do pão e o beber do cálice, acompanhados pelos louvores dos departamentos e da cantora Dorinha Lima. Ao final do culto, o pastor Jairo Teixeira juntamente com sua esposa irmã Miriam Brandão, agradeceram a todos que cooperaram para a realização da festividade alusiva aos 86 anos da igreja na cidade, externando a alegria por tudo que o Senhor tem feito no campo eclesiástico de São Miguel dos Campos.


Redação/ AD São Miguel dos Campos

igadsmc@gmail.com

Deixe seu Comentário!



Top