NAVIGATION

AD São Miguel dos Campos

Image

Em 1933 chegou a São Miguel dos Campos/AL, o evangelista José Antônio de Almeida e, guiado por Deus evangelizou o marceneiro Augusto Sertão. A perseguição foi grande e o evangelista para sobreviver teve que voltar a Maceió....LEIA MAIS

SOCIAL MEDIA

destaque

Com o tema: “Uma igreja ungida faz o bem libertando vidas”, pastor Jairo Teixeira ministra um estudo abençoado nesta sexta (16) de Agosto na IEADSMC

Com o tema: “Uma igreja ungida faz o bem libertando vidas”, pastor Jairo Teixeira ministra um estudo abençoado nesta sexta (16) de Agosto na IEADSMC | AD São Miguel dos Campos

Nesta sexta-feira (16) de Agosto, a igreja Assembleia de Deus em SMC, esteve reunida para aprender mais da Santa Palavra de Deus no culto de doutrina ministrado pelo pastor do campo eclesiástico Jairo Teixeira.

Oração e hinos de louvores foram entoados a Deus pelos departamentos locais. Na oportunidade, a igreja do Senhor contou com a participação dos departamentos convidados de Senhoras, do Loteamento Rui Palmeira e da Chã das Mangueiras, que adoraram ao Senhor juntamente com todos os irmãos presentes.

A Santa Palavra de Deus foi ministrada pelo Pr. Jairo Teixeira com base no livro de (Atos 10.38). Com o tema: “Uma igreja ungida faz o bem libertando vidas”, o pastor do campo eclesiástico ministrou um abençoado estudo embasado na vida e na unção do ministério de Jesus. Na ocasião o ministro destacou: “tudo passará, mas Jesus permanece para sempre”, salientando que a igreja é a continuação do ministério de Jesus na terra.

O ministro salientou que quem tem o Espírito Santo na vida teme a Deus e faz o que é justo. E toda a igreja sob a ordem do pastor declarou em uníssono: “Senhor eu preciso do Espirito Santo”.

Concluiu a mensagem alertando a noiva de Cristo sobre a importância de viver uma vida de Joelhos na presença de Deus, fazendo o bem e libertando os oprimidos do diabo.

 

Redação/AD São Miguel dos campos

igadsmc@gmail.com

Deixe seu Comentário!



Top