NAVIGATION

AD São Miguel dos Campos

Image

Em 1933 chegou a São Miguel dos Campos/AL, o evangelista José Antônio de Almeida e, guiado por Deus evangelizou o marceneiro Augusto Sertão. A perseguição foi grande e o evangelista para sobreviver teve que voltar a Maceió....LEIA MAIS

SOCIAL MEDIA

destaque

Com o tema baseado em Êxodo 33.15 o departamento de jovens Pentecostes comemorou seu 13° aniversário

Com o tema baseado em Êxodo 33.15 o departamento de jovens Pentecostes comemorou seu 13° aniversário | AD São Miguel dos Campos

Na noite do último domingo (16), centenas de irmãos estiveram reunidos em adoração e gratidão ao Senhor na congregação da igreja Assembleia de Deus, Hélio II, para comemorar mais um ano do departamento de Jovens Pentecostes.

Com alegria e adoração ao Senhor, os irmãos presentes renderam graças a Jesus por todos os benefícios feitos. Para abrilhantar a festividade estiveram presentes os departamentos locais, a banda Unidos em Cristo (Maceió) e o Pr. Adriano Oliveira (AL).

A palavra final foi ministrada pelo pastor Adriano Oliveira (AL), com base no tema da festa, Êxodo 33.15, "A importância da presença de Deus". O ministro destacou que a presença de Deus é imprescindível na caminhada cristã.

"Não há vida espiritual, união, conversão ou transformação sem a presença de Deus, ela é o fôlego de vida do cristão", ressaltou o ministro.

 Concluiu a mensagem enfatizando que uma igreja que prima pela presença de Deus, seu destino final é o Céu.

Foi uma noite gloriosa, de adoração, unção e gratidão ao Senhor, e 4 vidas aceitaram a Jesus como único e suficiente Salvador, motivo de alegria para toda a igreja. 

Redação ADSMC
igadsmc@gmail.com

Deixe seu Comentário!



Top