NAVIGATION

AD São Miguel dos Campos

Image

Em 1933 chegou a São Miguel dos Campos/AL, o evangelista José Antônio de Almeida e, guiado por Deus evangelizou o marceneiro Augusto Sertão. A perseguição foi grande e o evangelista para sobreviver teve que voltar a Maceió....LEIA MAIS

SOCIAL MEDIA

destaque

Celebração dos 86 anos da Assembleia de Deus em São Miguel dos Campos reúne milhares de fiéis na praça de eventos da Cidade.

Celebração dos 86 anos da Assembleia de Deus em São Miguel dos Campos reúne milhares de fiéis na praça de eventos da Cidade.  | AD São Miguel dos Campos

Milhares de fiéis estiveram reunidos na praça de eventos da Cidade, para render graças ao Altíssimo pelos 86 anos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Miguel dos Campos. Como ocorre tradicionalmente, após um grandioso desfile bíblico na tarde deste dia (07), a igreja reuniu-se em clima de gratidão e adoração ao Senhor por mais um ano de vitórias.

Para abrilhantar a festividade com inspirados louvores, a solenidade contou com as preciosas participações das bandas Shalon, Som de Júbilo (Palmeira dos Índios), El’Elion, do vocal Ágape, dos cantores Míria Mical (PE), Moisés Cleyton, Oziel e Banda e ainda estiveram presentes adorando ao Senhor, as uniões de Jovens, de Senhoras e Senhores.

A igreja contou também com a presença de autoridades locais, como Excelentíssimo senhor prefeito Pedro Ricardo Jatobá, acompanhado de sua mui digna esposa, o vice-prefeito Dr. Geraldo Lessa, o empresário George Clemente, entre outros.

Adoraram a Deus juntamente com a igreja alguns membros da mesa diretora da instituição, Pr. Wilton Padilha, Pr, Cícero Marinho e alguns pastores das cidades circunvizinhas.

A gloriosa palavra de Deus foi ministrada pelo Pr. José Vargas (RS), que guiado pelo Espírito do Senhor, tomou como base o texto de (1Samuel 16:12), o Senhor se fez presente e a Sua glória tomou o ambiente e o Senhor Jesus confirmou com a salvação de 08 preciosas almas, que tomaram a decisão de deixar o mundo e declarar Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas.

Deixe seu Comentário!



Top