NAVIGATION

AD São Miguel dos Campos

Image

Em 1933 chegou a São Miguel dos Campos/AL, o evangelista José Antônio de Almeida e, guiado por Deus evangelizou o marceneiro Augusto Sertão. A perseguição foi grande e o evangelista para sobreviver teve que voltar a Maceió....LEIA MAIS

SOCIAL MEDIA

destaque

AD Novo São Miguel comemora 4º aniversário do departamento de jovens Manassés

AD Novo São Miguel comemora 4º aniversário do departamento de jovens Manassés | AD São Miguel dos Campos

Neste sábado (25) a ADSMC, em sua congregação Nova São Miguel dirigida pelo presbítero Edmilson, esteve reunida para adorar e comemorar o 4° aniversário do departamento de jovens Manassés,  através de louvores e ministrações da palavra de Deus.

Pela manhã a programação da solenidade contou com a presença dos conjuntos de jovens  Adonai  (Av. Hélio), El-Elion (Vera Cruz) e banda Eterna Aliança (Poxim), visitando-nos também o diácono Márcio Sá (Vera Cruz), irmã Josenilda (Av. Hélio), diácono Ícaro (Poxim) e evangelista João Cardoso e sua esposa (Sede). O estudo das sagradas escrituras foi exposto pelo diácono Joseildo (Sede) baseando-se no livro de 1° Samuel: 2: 12-17 e Números: 11: 4-5-10, o estudo foi uma benção e o Senhor respondeu-nos com batismo e renovo no Espírito Santo.

Pela noite,  o grupo Aniversariante  adentrou ao templo seguindo-se uma abençoada apresentação pelos mesmos baseada no livro de Daniel. Na sequência foi dada a oportunidade para o conjunto de jovens Adorart (Poxim), assim como para o departamento aniversariante Manassés. A palavra oficial foi lida pelo dirigente da congregação Pb. Edmilson no livro de Daniel 1:8. A adoração a Deus seguiu com louvores entoados pela banda e departamentos convidados.

O evangelista Marcos Júlio (Poxim), preletor da noite, fez uma reflexão do texto de 2°Crônicas: 34.1-7, retratando acerca de Josias, um jovem muito novo que assume o reinado de Judá e tomou um rumo diferente para seu reino, pois andou nos caminhos do Senhor, esquecendo-se de sua descendência problemática. “Temos que nos espelhar em homens de Deus, a Bíblia diz que Josias começou a buscar a palavra de Deus ainda na sua mocidade e que não se desviou nem para a direita nem para a esquerda permanecendo firme e constante nos caminhos de Deus e Ele abençoou grandemente o reinado de Josias." Concluiu o Ev. Marcos Júlio convidando os jovens a louvarem ao Senhor e foram cheios do Espírito santo e duas vidas se entregaram a Jesus.

Deixe seu Comentário!



Top