NAVIGATION

AD São Miguel dos Campos

Image

Em 1933 chegou a São Miguel dos Campos/AL, o evangelista José Antônio de Almeida e, guiado por Deus evangelizou o marceneiro Augusto Sertão. A perseguição foi grande e o evangelista para sobreviver teve que voltar a Maceió....LEIA MAIS

SOCIAL MEDIA

destaque

A presença de Deus toma conta da abertura do 20º congresso de jovens da AD em SMC que tem como tema: “Jovens que não se envergonham do evangelho de Cristo”

A presença de Deus toma conta da abertura do 20º congresso de jovens da AD em SMC que tem como tema: “Jovens que não se envergonham do evangelho de Cristo” | AD São Miguel dos Campos

A Igreja Assembleia de Deus em São Miguel dos Campos realizará no período de carnaval uma programação de cultos e estudos bíblicos no templo-sede no período de 02 a 05 de Março de 2019, onde a juventude de todo o campo se reunirá para proclamar que não se envergonham do evangelho de Cristo.

A abertura aconteceu neste sábado (02) de Março e reuniu centenas de jovens que decidiram estar na Casa do Senhor com o propósito de adorá-Lo e servi-Lo com alegria. Foi uma noite abençoada, marcada pela real presença de Deus.

A abertura da festividade foi conduzida pelo diácono Joseildo com a entrada solene da direção e coordenação da mocidade de todas as congregações do Campo eclesiástico.

O pastor Jairo Teixeira, líder do campo eclesiástico, fez a leitura devocional em Romanos 1.16-17, que diz:Pois não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê, primeiro do judeu e também do grego; visto que a justiça de Deus se revela no evangelho” e fez a abertura oficial do Congresso de Jovens.

Na ocasião o coordenador geral da mocidade Dc. Almir agradeceu a Deus por esse abençoado evento com a mocidade, ressaltando a alegria pela presença de todos os jovens e coordenadores do campo. Na oportunidade os ministérios teatrais Evangelizart e Kairós tiveram uma participação especial, apresentando uma peça com uma mensagem reflexiva para a atual juventude, mostrando a grande perseguição que muitos cristãos passam por amor a Cristo.

Na ministração do louvor, o grande coral da UMADESMIC, a Banda Filhos da promessa (Hélio II) e as cantoras Miria Mical e Eula Cris (PE) adoraram ao Senhor com abençoados louvores e toda a igreja foi impactada com a glória de Deus.

O preletor da noite foi o pastor Bleno Enrique (PE), que ministrou tomando como referência bíblica o Texto do livro de (Lucas 13.6-9) o ministro trouxe uma mensagem poderosa de renovo espiritual para a igreja do Senhor, enfatizou que Deus faz como quer e escolhe quem quer para usar em Sua obra, alertando que o verdadeiro adorador, adora independente das circunstancias, concluiu a mensagem exclamando que tudo o que fazemos é pela Graça de Deus, um favor imerecido, pois tudo que somos e temos provém dEle. O culto foi encerrado com louvores e oração de gratidão a Deus e para a alegria da igreja três almas aceitaram a Jesus como Salvador. 

Deixe seu Comentário!



Top