NAVIGATION

AD São Miguel dos Campos

Image

Em 1933 chegou a São Miguel dos Campos/AL, o evangelista José Antônio de Almeida e, guiado por Deus evangelizou o marceneiro Augusto Sertão. A perseguição foi grande e o evangelista para sobreviver teve que voltar a Maceió....LEIA MAIS

SOCIAL MEDIA

destaque

A igreja evangélica Assembleia de Deus em SMC realiza desfile em comemoração ao dia da Bíblia

A igreja evangélica Assembleia de Deus em SMC realiza desfile em comemoração ao dia da Bíblia | AD São Miguel dos Campos

Neste segundo domingo de dezembro (8), a igreja evangélica Assembleia de Deus realizou um grande desfile alusivo ao Dia da Bíblia pelas principais ruas da parte alta da cidade. Centenas de irmãos das congregações da parte alta participaram do desfile acompanhados da banda Shalon (sede), além do ministério local. Juntos anunciavam que Cristo - assunto principal das sagradas escrituras veio buscar e salvar a todos que estão perdidos.  As congregações organizaram seus pelotões com histórias e mensagens do livro sagrado por meio de faixas e cartazes.

Finalizou o percurso com uma expressiva concentração na Praça da bíblia. No louvor, além da participação da banda Shalon e Geração de Asáfe, contou também com a presença da Ufadesmic, Umadesmic e Usadesmic. Os obreiros, organizadores do desfile, Ev Milton Ferreira, PB. Everton e Carlos Machado  trouxeram rápidas mensagens enaltecendo a importância da bíblia na vida do homem. Ela é luz que ilumina o caminho; é guia: regra de fé e prática cristã; água que purifica o mais vil pecador. O Pb. Joseildo Silva ministrou a Palavra final, tomando como base o trecho bíblico no livro de João 6.64. Na oportunidade, ressaltou que a bíblia contém as palavras de vida eterna e tem o poder de transformar a vida do homem.

No término, duas pessoas aceitam a Cristo como Salvador e o pastor Jairo Teixeira convidou o Pb. Roque para elevar uma oração de gratidão a Deus por Sua maravilhosa Palavra. "Porque a palavra de Deus é viva, e eficaz, e mais penetrante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até à divisão da alma, e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração." Hebreus 4:12.

 

Redação/AD São Miguel dos Campos

igadsmc@gmail.com

Deixe seu Comentário!



Top